
Paquetá de volta?
O Flamengo pode fazer movimentações no mercado para trazer Lucas Paquetá de volta ao Brasil ainda neste ano, segundo informações de Fabrício Lopes.
José Boto conta com a vontade do estafe do atleta. Além disso, Filipe Luís entende que o jogador seria de grande utilidade no elenco.
O julgamento por envolvimento em jogos de apostas de Lucas Paquetá foi adiado novamente. Os clubes, novamente, vão esperar pela decisão final e qualquer movimento acontecerá depois de junho para fazer qualquer movimentação na Europa.
Assim, o Flamengo volta a sonhar com a possibilidade de contratar o atleta. A equipe inglesa estaria disposta a fazer negócio pelo jogador, mas conseguindo bons valores pelo atleta. O plano inicial é ter Paquetá por empréstimo no Mengão.
Paquetá aceita ganhar menos
A diretoria do Flamengo está ciente de que Paquetá topa ganhar menos do que recebe na Inglaterra para voltar ao Brasil.
Ele estaria disponível para baixar seus vencimentos e entrar na realidade brasileira.
O meio-campista do West Ham quer jogar o Mundial de Clubes pelo clube carioca. Segundo a fonte, o estafe do atleta entende que uma volta ao clube que ele torce pode dar uma “sobrevida” após todas as polêmicas que o tem afligido.
Cedendo Paquetá, o West Ham ficaria sem parte do peso salarial do meio-campista e com isso poderá ir ao mercado em busca de um novo jogador, tendo uma segurança financeira diante do possível acordo.
Os ingleses também estão abertos a vendê-lo em definitivo.
Qual o salário no West Ham?
Por mês, Paquetá tem um salário de R$4,3 milhões na Premier League. O atleta brasileiro é um dos jogadores mais bem pagos de todo o elenco do West Ham, que ocupa a parte de baixo da liga nacional.
O jogador mais bem pago do time de Filipe Luís é Bruno Henrique, que recebe algo em torno de R$1,8 milhão.