
Luiz Eduardo Baptista, novo presidente do Flamengo, iniciou um processo de renovação na comunicação do clube, e já anunciou uma importante contratação para a FlaTV: a jornalista Daniela Boaventura.
Após 12 anos na ESPN, Daniela pediu demissão nesta terça-feira (11) e agora integra a equipe que promete revolucionar a transmissão de conteúdos para os torcedores do Rubro-Negro.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a saída de Daniela Boaventura chamou até a atenção da Disney, dona dos canais ESPN, por ser uma das vozes mais reconhecidas e prestigiadas da emissora.
João Guilherme no Mengão
A nova FlaTV também contratou o narrador João Guilherme, que recentemente assinou contrato de rescisão com a Paramount+ em 12 de fevereiro para se juntar ao clube.
João Guilherme, que até pouco tempo atuava na ESPN, será a voz principal das próximas transmissões do Flamengo.
Apesar dessas contratações, o Flamengo segue de olho em novas oportunidades de mercado para aprimorar ainda mais a FlaTV.
A estratégia do Rubro-Negro é tornar a comunicação mais profissional, oferecendo conteúdos exclusivos e ampliando o acesso aos jogos para a torcida do Mais Querido.