Filipe Luís fala sobre polêmica e pede desculpas: confira

filipe luis esclarece polemica e pede desculpas
Foto divulgação: S1Live

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira na estreia da Copa Libertadores, o técnico Filipe Luís foi questionado sobre a polêmica envolvendo suas declarações anteriores. 

Durante a coletiva pós-jogo, ele se defendeu, explicando que sua frase sobre não ter estudado o adversário foi tirada de contexto e pediu desculpas.

Filipe Luís esclarece o ocorrido

O treinador explicou que não sabia que sua declaração causaria polêmica, afirmando que seu método de trabalho envolve focar em uma partida por vez. 

“É como eu trabalho, não sei nada do rival seguinte, nem o nome dos jogadores. Do meu próximo rival, o Vitória, amanhã eu vou estudar e ver as partidas”, disse Filipe. “Quando passar essa partida, ele vai estudar o próximo rival. Eu vivo partida a partida”, completou.

Pedido de desculpas

O técnico também pediu desculpas, caso alguém tenha se sentido ofendido. “Se alguém se sentiu ofendido pelas minhas palavras, eu peço perdão, não foi a intenção. É minha forma de trabalhar”, afirmou Filipe Luís.

Entenda o contexto

Após o empate contra o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro, Filipe Luís foi questionado sobre o Deportivo Táchira. 

O treinador declarou que não sabia como os venezuelanos jogavam e nem os nomes dos jogadores, mas prometeu estudá-los no dia seguinte. 

A declaração gerou um grande debate, mas o técnico se desculpou e reiterou sua forma de trabalhar focada no presente.

“Nem sei como eles jogam, nem sei que sistema jogam, nem o nome dos jogadores. Amanhã de manhã vou começar a estudar”, afirmou na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima